top of page

segunda, 23/08

|

Círculo Online | Versão Portuguesa

Tenda Vermelha da Lua Cheia (Português)

Mês de Agosto | Isis

O registro está fechado
Ver outros eventos
Tenda Vermelha da Lua Cheia (Português)
Tenda Vermelha da Lua Cheia (Português)

Horário e local

23/08/2021, 20:30 – 22:00

Círculo Online | Versão Portuguesa

Sobre o evento

Acreditamos que O Caminho da Mulher, 'The Woman`s Way' passa pelo circulo, o lugar seguro onde podemos unir corações e conectar com a Grande Mãe, onde o poder da cura individual e planetária se manifesta através da ampliação da consciência.

As Mulheres são as grandes curadoras e profetizas da humanidade e é da responsabilidade de cada uma assumir o seu poder pessoal, manifestando e partilhando os seus dons com o Mundo.

Defendemos que todas as mulheres deviam voltar a celebrar os seus ritos de passagem: Quando nasce uma criança, quando se recebe a primeira menstruação, quando se inicia a sexualidade, na maternidade, menopausa, ou quando se passa por momentos específicos de desapego ou celebração - O círculo é o lugar sagrado e seguro para isso acontecer. Esta é uma forma ancestral e sagrada das mulheres se reunirem, não seguindo dogmas, crenças ou religiões, permitindo às mulheres entender que a disputa e competição umas com as outras não deveria existir e desenvolvendo a consciência do coração, empatia, intuição e assim provocando a cura e mudanças fulcrais para a Mulher e para a Humanidade.

Como teria sido diferente a tua vida se tu tivesses um lugar especial para ti? Um lugar onde pudesses ir para ficares na companhia de outras mulheres, aprendendo os sagrados mistérios femininos, sentindo-se nutrida, apoiada, fortalecida pelo fluxo das energias divinas, enquanto estivesse resgatando a sua verdadeira identidade. Um lugar somente para mulheres, onde pudesse reconhecer e confiar na energia e no poder que existe dentro de ti, libertando-os para fluir e assim melhorar a tua vida. Um lugar para mulheres... como teria sido diferente a tua vida.

- Judith Duerk

NO CIRCULO TODAS SOMOS IRMÃS.

TODAS SOMOS IGUAIS, TODAS VIEMOS DO MESMO ÚTERO CÓSMICO DA GRANDE MÃE.

Sem começo e sem fim, não existem hierarquias, títulos. Existe cumplicidade, amor, partilha, colo, respeito. Valoriza-se a experiência de cada uma. Todas nós olhamos nos olhos e dizemos à nossa irmã o quanto a compreendemos e aceitamos exatamente como ela é, sem máscaras ou filtros. Ouvimos histórias, falamos sobre Deusas, tecemos arte e criatividade, celebramos, cantamos, tocamos tambor, dançamos, meditamos. Aceitas este convite?

Ingressos

  • Participação

    Esta participação inclui: - Acesso exclusivo ao nosso espaço online. - Orientação pessoal e em grupo. - Meditação, Q&A, leitura de oráculo.

    11,00 £
    Taxa de serviço de 0,28 £
    Vendas encerradas

Total

0,00 £

Compartilhe esse evento

bottom of page